PROPRIEDADE INTELECTUAL

Fotografias, videos e informações diversas, motivado pelo desejo de mostrar ao mundo a cultura, a inteligência, os sonhos e as realizações de um povo pacato.

«É livre a expressão da actividade intelectual, artística, política, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença» Ponto 1. Artigo 42.º da Constituição da República de Angola.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MARTA CASSUQUILA, REELEITA SECRETÁRIA DA OMA EM BOLONGONGO

"MPLA - Com o Povo, Rumo à Vitória" é o lema do 7.º Congresso Ordinário do maior partido angolano, a realizar-se durante o ano em curso, cujos objectivos específicos, entre outros, visam fazer o balanço da actividade do partido desde o 6.º Congresso Ordinário realizado em 2009, actualizar os Estatutos do partido, a renovação de mandatos dos órgãos do partido a todos os níveis e prepará-lo para as eleições gerais de 2017.

Em Bolongongo, no âmbito das tarefas antecedem aquele evento, o Secretariado Municipal da OMA (Organização da Mulher Angola), estrutura feminina do MPLA, realizou no dia 14 de Novembro de 2015, a conferência de renovação de mandatos, tendo a Secretária cessante, Marta Congo Cassuquila, sido reeleita ao cargo político.

As sessões de abertura e encerramento do referido evento foram presididas pelo 1.º Secretário do Comité Municipal do MPLA, Daniel Passala Velho e contou com a presença de convidados, para além da equipa de acompanhamento do Secretariado do Comité Provincial da OMA do Cuanza-Norte.



Sem comentários: