PROPRIEDADE INTELECTUAL

Fotografias, videos e informações diversas, motivado pelo desejo de mostrar ao mundo a cultura, a inteligência, os sonhos e as realizações de um povo pacato.

«É livre a expressão da actividade intelectual, artística, política, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença» Ponto 1. Artigo 42.º da Constituição da República de Angola.

domingo, 6 de dezembro de 2009

PREFÁCIO

O mundo está cada vez mais pequeno, pois as fronteiras não podem vedar as relações entre povos de diversos pontos da terra. Bolongongo, nome da minha terra natal, foi escolhido para dar título à este blogger.

É minha intenção divulgar aqui artigos científicos e de cariz académico, visando dar o meu contributo no âmbito da formação do homem angolano e não só, uma vez que a aposta pela formação do homem, continua a ser a ferramenta principal para a construção, reconstrução e desenvolvimento de qualquer sociedade.

Tenho a certeza que a qualidade deste blogger poderá não satisfazer os anseios dos visitantes, aos quais peço as sinceras desculpas, pois só estamos a dar os passos iniciais neste mundo informático, pelo que toda vossa contribuição é necessária.

Conto consigo, porque o mundo conta connosco!

Gaspar José

1 comentário:

Gaspar José disse...

Parabéns pelo artigo sobre as crianças. Penso que esta reflexão deve ser encarada como responsabilidade para todos nós.